logo-a-verdade.svg
Paredes
Leitura: 0 min

Clube Motard de Sobrosa inaugurou uma nova sede e reforça espírito de união e paixão pelas motas

Uma associação criada pela vontade de um grupo de amigos, o Clube Motard de Sobrosa, em Paredes, iniciou atividade em 2022 e, este ano, inaugurou oficialmente uma nova sede, “aberta a toda a comunidade”.

Redação

O presidente do clube, Paulo Meireles, recorda o momento em que o clube foi criado: “O clube nasceu por mim e mais alguns amigos que partilhavam este gosto em comum: as motas.” Acentuando a distinção entre moto clube e clube motard, o responsável frisa: “Somos um Clube Motard e aceitamos toda a gente, somos todos diferentes mas gostamos todos do mesmo.”

Agora com uma nova sede, Paulo Meireles conta, num tom orgulhoso, que: “O nosso espaço já pode ser desfrutado por todos e o mesmo se aplica ao espaço envolvente à sede, que vai ser palco de encontros de amigos e motards.”

Um espaço para “nos juntarmos, para conviver e falar sobre motas e passeios”, o Clube Motard de Sobrosa encara este novo capítulo como uma evolução positiva do trabalho e das atividades que têm vindo a ser realizadas.

A criação desta associação foi “muito bem recebida” por todos os fregueses de Sobrosa, e Paulo Meireles não tem dúvidas de que: “A freguesia ficou muito agradada, pois somos mais uma associação que traz movimento e bom nome à nossa comunidade.” Criar e apoiar as associações locais “é muito importante” para Paulo Meireles, que vê os 216 sócios do Clube Motard de Sobrosa como reflexo do sucesso destas iniciativas.

E são estes 216 entusiastas que formam o ambiente “de amizade e do melhor que há” de uma associação “sem limites” no que toca a partilhar o gosto por motas. Assim, com uma nova sede, o Clube Motard olha para o futuro com entusiasmo e os responsáveis deixam claro: “Já temos muitas ideias do que queremos fazer daqui para a frente e esperamos receber aqui novos membros e amigos com novas ideias.”

Por fim, Paulo Meireles deixa um convite a todos os motards da região: “Venham cá conhecer-nos, pois estamos sempre de portas e braços abertos para receber toda a gente.”