O céu deverá apresentar-se pouco nublado ou limpo, embora com períodos de maior nebulosidade na faixa costeira ocidental, sobretudo a norte do Cabo Raso, e também nas regiões do interior durante a tarde.
Este domingo, 29 de junho, prevê-se a continuação de tempo quente em todo o território do continente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
O céu deverá apresentar-se pouco nublado ou limpo, embora com períodos de maior nebulosidade na faixa costeira ocidental, sobretudo a norte do Cabo Raso, e também nas regiões do interior durante a tarde.
No interior Norte e Centro, há possibilidade de ocorrência de aguaceiros e trovoadas dispersas ao longo da tarde.
O vento será geralmente fraco, predominando do quadrante norte, embora até meio da manhã possa soprar de leste. Na faixa costeira ocidental, prevê-se vento moderado, com rajadas até 30 km/h.
Em alguns pontos da faixa costeira ocidental, poderá formar-se neblina ou nevoeiro matinal.
As temperaturas deverão subir ligeiramente, contribuindo para a manutenção do ambiente quente que tem caracterizado os últimos dias.
Conheça as previsões:
Amarante: 19ºC - 41ºC
Baião: 19ºC - 36ºC
Castelo de Paiva: 18ºC - 38ºC
Celorico de Basto: 20ºC - 39ºC
Cinfães: 21ºC - 37ºC
Felgueiras: 18ºC - 38ºC
Lousada: 17ºC - 38ºC
Marco de Canaveses: 18ºC - 39ºC
Paços de Ferreira: 16ºC - 37ºC
Paredes: 18ºC - 39ºC
Penafiel: 18ºC - 39ºC
Resende: 22ºC - 37ºC
Consulte aqui as previsões completas.