O encontro serviu para marcar o final de mais um ano de atividade, durante o qual os participantes puderam usufruir de um leque diversificado de aulas e iniciativas. A USB promoveu, uma vez mais, um ambiente de aprendizagem, descoberta e convívio, cumprindo o seu propósito de fomentar o desenvolvimento pessoal e combater o isolamento social da população sénior.
O ano letivo ficou também marcado por um aumento significativo do número de participantes, tendo sido registadas 70 inscrições.
O presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, e o Vice-presidente, Filipe Fonseca, marcaram presença no convívio, sublinhando o sucesso do projeto e a sua importância na valorização dos saberes e vivências da comunidade sénior do concelho.