logo-a-verdade.svg
Desporto
Leitura: 2 min

Paços de Ferreira transfere Pavlic para o Union Saint-Gilloise, clube da Liga dos Campeões

Paços de Ferreira oficializou esta quarta-feira a saída do médio Ivan Pavlic para o Union Saint-Gilloise, da Bélgica, emblema que vai disputar a Liga dos Campeões.

Redação

O anúncio foi feito pelo clube pacense através das redes sociais, confirmando a transferência a título definitivo: “O FC Paços de Ferreira chegou a acordo com o Royale Union Saint-Gilloise, da Bélgica, para a transferência a título definitivo do atleta Ivan Pavlic”, pode ler-se no comunicado.

Internacionalização da carreira

Com 23 anos, Pavlic nasceu nos Países Baixos, detendo igualmente nacionalidade belga. O médio chegou à Capital do Móvel em julho de 2024, depois de ter representado a Académica e o Estoril Praia.

Em pouco mais de uma época ao serviço dos “castores”, contabilizou 40 jogos oficiais, quatro deles já nesta temporada, somando dois golos e uma assistência.

Substituto já identificado

A saída de Pavlic abre espaço no meio-campo pacense, mas a solução já está no plantel. Hugo Cunha, médio de 24 anos, contratado ao Tondela na última janela de transferências, deverá assumir o lugar deixado em aberto.

Paços foca-se na II Liga

A equipa orientada por Filipe Cândido disputa esta época a II Liga portuguesa e procura garantir a estabilidade competitiva após as mudanças no plantel. Já o Union Saint-Gilloise, atual destino de Pavlic, prepara-se para a participação na fase de grupos da Liga dos Campeões, onde terá pela frente alguns dos maiores clubes da Europa.