logo-a-verdade.svg
Penafiel
Leitura: 1 min

Da mão do artesão à Agrival: Mostra de Artesanato volta a celebrar a criatividade regional

De 22 a 31 de agosto, Penafiel transforma-se num verdadeiro palco da tradição e da criatividade com a Agrival 2025. O piso inferior do Pavilhão da Agrival será inteiramente dedicado ao artesanato da região, onde visitantes poderão descobrir e adquirir peças únicas que celebram a cultura e a identidade do Vale do Sousa.

Redação

Entre texturas, cores e saberes antigos, os artesãos locais mostram o seu talento, garantindo que o público viva uma experiência genuína de património e criatividade.

Paralelamente, a feira oferece música, gastronomia e atividades para todas as idades, com destaque para o Palco Pingo Doce, onde atuam Dillaz, Nuno Ribeiro, Diogo Piçarra, T-Rex, Os Quatro e Meia, Xutos & Pontapés e Calema.

A 22.ª Mostra Nacional de Gastronomia completa a experiência, reunindo sabores tradicionais e inovações culinárias.

Os bilhetes já estão disponíveis – uma oportunidad