logo-a-verdade.svg
Lousada
Leitura: 1 min

Lousada acolhe Meta Volante do 34.º Grande Prémio de Ciclismo JN este sábado

No próximo sábado, dia 30 de agosto, Lousada será palco de uma Meta Volante do 34.º Grande Prémio de Ciclismo JN. O percurso da primeira etapa, que liga Maia à mesma cidade num total de 133,6 km, passa por Lousada, onde se realizará a Meta Volante na Rua Eng. Adelino Amaro da Costa.

Redação

Após Lousada, os ciclistas seguem para Lustosa, onde será disputado o Prémio de Montanha, passando pelo Complexo Desportivo. O ponto de passagem em Lustosa, conhecido como “cimo variante”, situa-se junto à rotunda da zona industrial/Santo Estevão.

Quem desejar assistir à prova poderá estar presente a partir das 13h15 em Lousada, nas imediações do restaurante Recantos da Harmonia, e entre as 13h30 e as 13h46 em Lustosa, acompanhando a passagem dos atletas.