logo-a-verdade.svg
Desporto
Leitura: 1 min

Atleta marcoense Hugo Gonçalves vence os 115 quilómetros do Trans Peneda-Gerês

Hugo Gonçalves, natural do concelho do Marco de Canaveses, foi o grande vencedor da prova de 115 quilómetros do Trans Peneda-Gerês, uma das competições de trail running "mais desafiantes e emblemáticas do país".

Redação

A prova, que decorre em pleno Parque Nacional da Peneda-Gerês, é reconhecida pela sua exigência física e técnica, atravessando paisagens montanhosas de grande beleza natural. Desde o primeiro até ao último metro, o percurso apresenta um elevado grau de dificuldade, testando os limites dos atletas participantes.

Hugo Gonçalves destacou-se entre os concorrentes, demonstrando "resistência, técnica e determinação" ao longo de todo o percurso. A vitória reforça o seu nome no panorama do trail nacional e internacional.