O evento contará com a presença de Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, que manifesta publicamente o seu apoio ao candidato.
Emídio Guerreiro apresenta oficialmente a sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Gondomar esta sexta-feira, 18 de julho, pelas 19h00, numa cerimónia que terá lugar junto ao edifício da autarquia, na Praça Manuel Guedes.
O evento contará com a presença de Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, que manifesta publicamente o seu apoio ao candidato.
A candidatura é promovida pela coligação Despertar Gondomar, que junta o Partido Social Democrata (PSD) e a Iniciativa Liberal (IL). Sob o lema “Despertar Gondomar – Um Novo Dia Para Todos”, Emídio Guerreiro lidera uma equipa que se propõe "afirmar decidida e decisivamente todo o potencial do território" e concretizar "os projetos que em 12 anos de governação/estagnação o PS não foi capaz de realizar".
Na cerimónia de apresentação estarão também presentes o candidato à presidência da Assembleia Municipal e os candidatos às sete Juntas de Freguesia do concelho.
Emídio Guerreiro afirma: "Chegou o momento de fazer o que ficou por fazer, de deixar entrar novas ideias e gente com coragem e palavra. De acreditar que se pode construir uma cidade viva, com ruas seguras, comércio forte e com famílias que sintam que vale a pena viver e trabalhar em Gondomar. Um território onde os jovens tenham oportunidades."
O candidato assegura liderar uma equipa com "ideias e coragem", comprometida com "trabalho, resultados e uma força de vontade sem limites". E sublinha: "Com visão. Com cada gondomarense."