logo-a-verdade.svg
Brand Stories
Leitura: 5 min

BebeBrinquedo celebra dez anos a encantar gerações em Alpendorada

A loja BebeBrinquedo, localizada na Alameda 20 de Junho, em Alpendorada, Várzea e Torrão, celebra este ano uma data especial: dez anos de existência. 

Redação

Uma década marcada pelo compromisso em servir bem e proporcionar felicidade a grávidas, bebés, crianças e famílias. Fundada em 2015, a loja nasceu do sonho e da iniciativa conjunta de abrir um espaço dedicado ao comércio tradicional, capaz de preencher uma necessidade evidente na região.

“O conhecimento que tínhamos na área e a carência de oferta em artigos de puericultura e bens para crianças despertou de imediato o nosso interesse”, contam Joana Monteiro e Henrique Moreira, fundadores e proprietários da BebeBrinquedo. “Quisemos explorar este mundo encantado e criar um espaço onde as famílias pudessem encontrar tudo o que precisam para os seus bebés e crianças”, realçam. 

De um pequeno espaço a uma loja de referência

Durante nove anos, a BebeBrinquedo funcionou numa loja mais pequena, também em Alpendorada. No entanto, o crescimento do negócio e a procura crescente por parte dos clientes ditaram a necessidade de mudança. “Percebemos que precisávamos de um espaço maior para ampliar a nossa exposição e oferecer mais variedade aos nossos clientes”, explicou Joana e a família. 

Foi assim que, recentemente, a loja se instalou na Alameda 20 de Junho, num novo espaço com maior amplitude, que se tornou um ponto de paragem obrigatório para quem procura qualidade, conforto e diversidade.

“A loja faz as delícias dos mais pequenos e de todos os que nos visitam. Procuramos sempre ter novidades e proporcionar dinâmicas que cativam quem entra na nossa loja”, acrescenta a família responsável pelo estabelecimento. 

Produtos de confiança e foco na animação infantil

Ao longo desta década, a BebeBrinquedo destacou-se pela preocupação constante com a qualidade, trabalhando com marcas recomendadas, certificadas e conceituadas no mercado nacional, sobretudo no que toca a puericultura e enxoval para grávidas. A oferta inclui também uma vasta gama de brinquedos educativos, brinquedos coleccionáveis, carros eléctricos, bicicletas e bebés Reborn.

“Todos estes artigos fazem as delícias dos nossos clientes e amigos, que nos procuram pela confiança e pela diferenciação”, salienta Joana Monteiro, "Sabemos com quem contar e agradecemos a todos os que sempre estiveram ao nosso lado ao longo destes anos”, reforçou. 

Mas a BebeBrinquedo não ficou apenas pela venda de produtos. Desde o início, apostou também em dinâmicas de animação infantil, com o objetivo de atrair as crianças que visitavam a loja. “Começámos por adquirir insufláveis para aluguer, organizámos festinhas de aniversário e oferecemos serviços de animação em todo o tipo de eventos, incluindo decoração com balões”, conta Joana Moreira. 

O sucesso foi tal que levou à criação de um novo projecto: a MM Aventura e Animação, empresa que expandiu ainda mais a presença da BebeBrinquedo no sector da animação infantil, tudo fruto do esforço e empenho de Henrique. “A procura foi aumentando e o serviço que prestamos foi sendo reconhecido, o que nos permitiu crescer muito também nesta área”, salientou a empresária. 

Uma equipa-família com compromisso no futuro

Para esta família, este percurso de dez anos é “motivo de orgulho” e um sinal claro de que o caminho traçado valeu a pena. “Somos uma equipa, uma família. Desejamos continuar a cumprir o nosso sonho e a fazer as crianças felizes”, afirmam.

A empresária deixa também uma mensagem de agradecimento a todos os que contribuíram para o sucesso da BebeBrinquedo: “Obrigado a todos os nossos clientes e amigos, e a todos os colaboradores que sempre estiveram ao nosso lado. Sem vocês, este percurso não seria possível.”

Com olhos postos no futuro, os fundadores garantem que a BebeBrinquedo vai continuar a trabalhar arduamente para conquistar novos clientes, mantendo sempre o compromisso de bem servir. “Queremos continuar a crescer, mas sem perder aquilo que nos define: proximidade, qualidade e paixão por aquilo que fazemos.”