logo-a-verdade.svg
Lousada
Leitura: 2 min

Luís Peixoto recandidata-se à presidência da Junta de Freguesia de Caíde de Rei

Luís Peixoto anunciou oficialmente a sua recandidatura à presidência da Junta de Freguesia de Caíde de Rei, em Lousada, reafirmando o compromisso assumido com a população e com o desenvolvimento sustentado da freguesia, pode ler-se em nota.

Redação

Após quatro anos de mandato, que descreve terem sido exercidos com “dedicação, responsabilidade e espírito de missão”, o social-democrata, Luís Peixoto destaca os desafios enfrentados e os projetos concretizados como provas do seu empenho em melhorar a qualidade de vida da comunidade local.

A decisão de recandidatura baseia-se, segundo o próprio, numa “convicção profunda no potencial da freguesia e na força da sua população”. “Hoje, com a mesma humildade e determinação, apresento-me como recandidato à Junta de Freguesia de Caíde de Rei. Faço-o porque acredito na nossa terra e na nossa comunidade”, declara.

A nova candidatura mantém o foco na continuidade do trabalho já desenvolvido, apostando num modelo de governação participativa, transparente e próxima dos cidadãos. Luís Peixoto assegura que continuará a colocar os interesses dos caídenses em primeiro lugar, promovendo o diálogo e a construção de soluções em conjunto com a população.

“Agradeço profundamente a confiança que me têm depositado. Continuarei ao vosso lado, ouvindo, dialogando e construindo soluções com todos e para todos”, afirma, deixando como mensagem final: “Continuamos juntos, por Caíde de Rei!”.