logo-a-verdade.svg
Penafiel
Leitura: 1 min

Águias de Santa Marta preparam-se para o primeiro jogo do Playoff de apuramento do campeão

Depois da derrota do passado sábado, 19 de abril, frente ao Novasemente (6-1), na última jornada da fase regular, a equipa de futsal feminino do Futebol Clube Águias de Santa Marta, prepara-se para o primeiro jogo do Playoff de apuramento do campeão da Liga Placard de Futsal Feminino.

Redação

O encontro está marcado para esta sexta-feira, 25 de abril, frente o Leões Porto Salvo, às 18h00, no Pavilhão Municipal de Novelas, em Penafiel.

Na antevisão da partida, o treinador adjunto, Joaquim Silva, reconheceu que será um jogo “difícil, frente a uma equipa do topo da tabela”, mas as águias estarão “prontas” para disputar o primeiro dos três encontros agendados.  

A atleta Fátima Ramos, aponta para uma equipa “com garra” e que vai “precisar de águias na bancada. Aquilo que posso prometer é que iremos lutar até ao fim do jogo, para que possa cair, nem que seja ligeiramente, para o nosso lado. Conto com o apoio de todos os adeptos”, garantiu a atleta.