logo-a-verdade.svg
Lousada
Leitura: 2 min

João Pedro Pais, Sambinha do Zé, Kevinho, Mariza e Rosinha são os artistas das Festas Grandes de Lousada

A comissão das Festas Grandes de Lousada revelaram, na noite de sábado, dia 29 de março, o cartaz completo das festas deste ano que contam com nomes como João Pedro Pais, Sambinha do Zé, Kevinho, Mariza e Rosinha.

Redação

De 17 a 30 de julho as "Grandiosas" estão de volta ao concelho de Lousada com uma programação repleta de animação musical e mais algumas surpresas.

O presidente da Ladec – Lousada Associação de Eventos Culturais, Joaquim Gonçalves, reforça que "em relação ao cartaz que foi divulgado hoje, foi jovem, tem música popular e tudo isso foi muito bem pensado dentro da comissão de festas". Garantindo que à semelhança de anos anteriores a comissão de festas "está empenhada", visto que a fasquia para a edição deste ano "estava muito alta".

Satisfeito por ver "uma sala cheia" para a apresentação do programa das "Grandiosas", Joaquim Gonçalves, assegura que "os lousadenses vão orgulhar-se das Festas Grandes de Lousada e vamos esperar para ver, mas a comunidade está toda convidada para vir cá ver as nossas Grandiosas", conclui o presidente. 

Consulte aqui o programa completo das Festas Grandes de Lousada:

Dia 17: Inauguração da iluminação das festas;

Dia 24: Momento de bombos e Dj´s nas praças;

Dia 25: João Pedro Pais, Sambinha do Zá e Dj´s nas praças;

Dia 26: Animação de Rua, Mariza e Dj´s nas praças;

Dia 27: Bandas filarmónicas, Kevinho Dj´s nas praças;

Dia 28 marcha luminosa;

Dia 29: Rosinha Dj´s nas praças.