Pedro Sousa é treinador que vai comandar o CCD Ordem, na época 2025/2026, na Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AF Porto) de futsal. O clube do concelho de Lousada anunciou a contratação através das suas redes sociais.
O técnico, de 49 anos, natural de Penafiel, substitui Ana Leal, que, na temporada que findou, levou o CCD Ordem ao 8.º lugar na fase regular e garantiu a permanência no escalão máximo distrital, ao terminar na liderança da Fase de Manutenção.
Em 2024/2025, Pedro Sousa esteve ao serviço do GD Magrelos, na Divisão Elite. Apesar de ter garantido a permanência em campo, o clube do concelho do Marco de Canaveses acabou despromovido, por questões de ordem administrativa.
O percurso de Sousa inclui ainda passagens por emblemas como o JDM Futsal Meinedo, onde esteve durante três épocas, o ADC Bairros, de Castelo de Paiva, e o GDR Retorta, de Valongo.
A equipa técnica do CCD Ordem será composta ainda por Luís Martins, no papel de treinador adjunto, e Paulo Fernandes, que assume funções como diretor desportivo.