O popular artista de música country portuguesa, Zé Amaro, está de regresso ao concelho de Marco de Canaveses para mais um espetáculo muito aguardado. Após ter animado o Festival Raízes em 2024, o cantor volta à região no próximo dia 20 de junho, desta vez à freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão, para integrar o cartaz das festas de São João, padroeiro local.
Conhecido como o “cowboy português”, Zé Amaro promete uma noite repleta de animação, com os grandes êxitos que têm marcado a sua carreira, como “Ela Só Quer Country”, “Sou Cowboy” ou “A Vida Trocou-me as Voltas”.
Este concerto insere-se na digressão de junho de 2025, que leva o artista de norte a sul de Portugal e até aos Estados Unidos. Zé Amaro iniciou o mês com uma atuação no Cine Teatro de Estarreja, seguindo depois para showcases e espetáculos em Newark (Nova Jérsia) e Fall River (Massachusetts), onde irá celebrar a cultura portuguesa com as comunidades emigrantes.