logo-a-verdade.svg
Lousada
Leitura: 2 min

Alípio Campos é o candidato do PSD à União de Freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga em Lousada

O Partido Social Democrata (PSD) escolheu Alípio Campos como candidato à Presidência da Junta da União de Freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga nas próximas eleições autárquicas.

Redação

Alípio Campos irá suceder Fausto Oliveira, atual presidente da Junta e figura do PSD, que lidera esta União de Freguesias há cerca de 12 anos. Durante este mandato, Alípio Campos tem desempenhado funções como Tesoureiro da Junta, tendo estado sempre envolvido no trabalho diário, projetos e concretizações do Executivo.

Com um perfil marcado pela proximidade, dedicação e disponibilidade, Alípio Campos é reconhecido por ser uma pessoa de trato fácil, com uma ligação ativa e constante à vida associativa e comunitária das quatro freguesias que compõem esta União. Desde jovem, tem estado presente em diversas iniciativas locais.

Profissionalmente, é um comerciante conhecido e respeitado no setor onde exerce a sua atividade, sendo reconhecido pela população pela sua postura disponível e atenta — qualidades que lhe têm valido apoio crescente em todos os sectores da comunidade, desde os mais jovens até aos mais idosos.

Na mensagem de apresentação, Alípio Campos afirmou sentir-se preparado e motivado para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo atual Executivo, destacando o desejo de honrar o caminho percorrido, mas também de introduzir novas ideias e soluções que permitam enfrentar os desafios futuros.

“Estou totalmente disponível para trabalhar a tempo inteiro, com empenho, dedicação e proximidade. Quero continuar o bom trabalho feito até aqui, mas também fazer evoluir esta União de Freguesias”, sublinha o candidato.

Também Fausto Oliveira manifestou o seu apoio à candidatura de Alípio Campos, reforçando a confiança no seu sucessor: “É o homem certo para dar continuidade ao trabalho que temos desenvolvido. Muito do que foi feito também se deve a ele. Disponível, leal e motivado, será certamente um excelente Presidente desta União de Freguesias.”