logo-a-verdade.svg
Celorico de Basto
Leitura: 3 min

Luís Campos é o candidato da coligação “Juntos por Celorico” à União de Freguesias de Caçarilhe e Infesta

Luís Campos foi escolhido pela coligação Juntos por Celorico para liderar a candidatura à presidência da Junta da União de Freguesias de Caçarilhe e Infesta, nas próximas eleições autárquicas.

Redação

Com um percurso de 24 anos ao serviço da comunidade local, o candidato apresenta-se com “felicidade, espírito de entrega e sentido de missão”, assumindo a vontade de dar continuidade ao desenvolvimento da freguesia.

“Candidato-me com a firme convicção de que, em conjunto com a equipa que me acompanhará, poderei continuar a trabalhar em prol de uma boa qualidade de vida para todos”, afirma Luís Campos, que exerceu funções como tesoureiro da Junta nos últimos três mandatos, com responsabilidade por toda a gestão financeira da freguesia.

“Conheço bem a minha União de Freguesias de Caçarilhe e Infesta e todos os seus habitantes. Quero ser um presidente por todos e para todos, atento às necessidades da população e determinado em melhorar o que ainda precisa de ser feito, com especial atenção ao apoio social, ao turismo, à saúde, ao ambiente, ao estado das nossas vias de comunicação e à fixação dos mais jovens”, sublinha o candidato.

A coligação Juntos por Celorico considera esta candidatura um exemplo do espírito de proximidade e compromisso com o território que pretende afirmar em todo o concelho.

Eugénio Fernandes Carvalho, candidato à presidência da Câmara Municipal de Celorico de Basto, destaca o “percurso íntegro e a dedicação incansável de Luís Campos. É um homem da terra, com provas dadas e com um sentido de serviço público exemplar. A sua candidatura representa a vontade de fazer mais e melhor por Caçarilhe e Infesta, com trabalho sério e dedicação à causa pública”.

Luís Campos assegura que a sua equipa apresentará um programa eleitoral assente nas reais necessidades da população: “O nosso compromisso será total, a nossa ação permanente, trabalhando para garantir mais e melhor desenvolvimento para a nossa terra”.