logo-a-verdade.svg
Marco de Canaveses
Leitura: 2 min

Joaquim Silva é o candidato da lista “Marco em Primeiro” à Junta de Constance

O movimento “Marco em Primeiro” apresentou Joaquim Silva como candidato à presidência da Junta de Freguesia de Constance nas próximas autárquicas.

Redação

A candidatura “Marco em Primeiro” anunciou Joaquim Silva como o seu candidato à presidência da Junta de Freguesia de Constance, no concelho de Marco de Canaveses, para as próximas eleições autárquicas.

A decisão foi tornada pública pela Comissão Política do PSD de Marco de Canaveses, que apoia este movimento.

"Com um percurso profissional consolidado no setor empresarial e experiência autárquica enquanto membro da Junta de Freguesia de Constance", Joaquim Silva surge agora com “renovado compromisso e ambição” para liderar os destinos da freguesia. A candidatura destaca a sua proximidade com a população, o espírito de serviço e uma forte ligação ao território e às suas instituições.

Segundo a nota divulgada, Joaquim Silva apresenta-se com uma proposta de “gestão rigorosa, participativa e focada nas verdadeiras necessidades da população”, comprometendo-se com o progresso local, a valorização do território e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Constance.

Mário Bruno Magalhães, candidato à Câmara Municipal de Marco de Canaveses pelo movimento “Marco em Primeiro”, manifestou publicamente o seu apoio a Joaquim Silva:

“O Joaquim Silva é um homem sério, trabalhador e profundamente conhecedor da realidade da freguesia. Tem feito um percurso discreto, mas muito eficaz, e demonstra diariamente um verdadeiro sentido de missão. Tenho plena confiança de que será um presidente dedicado e que colocará Constance no caminho certo. Tem o meu total apoio.”