Com provas dadas no terreno, nos últimos cinco anos liderou um crescimento inédito no FC Vila Boa de Quires, sobretudo onde se constrói o futuro: na formação. Esse crescimento só foi possível graças à sua visão, persistência e capacidade de trabalho.
Agora, quer colocar essa mesma energia e determinação ao serviço de toda a freguesia. Vila Boa de Quires e Maureles é a quarta maior freguesia do concelho em número de eleitores, mas está longe de ter o crescimento e reconhecimento que merece. Essa realidade tem de mudar urgentemente e não se muda de rumo com soluções repetidas.
A freguesia precisa de um presidente a tempo inteiro, 100% dedicado, exigente, combativo e com capacidade de fazer valer os interesses da população. Um presidente que não descanse até ver os problemas resolvidos.
“Nova Energia Para a Freguesia” é o compromisso assumido por José Teixeira e por uma equipa unida, competente e motivada — composta por pessoas com provas dadas no associativismo, no voluntariado e nas suas áreas profissionais. Uma equipa com uma vontade genuína de mostrar que é possível fazer mais por Vila Boa de Quires e Maureles.