A equipa feminina de futsal do GD Magrelos empatou (1-1) na receção ao GDCR Escolas de Arreigada, esta sexta-feira, 23 de maio, no jogo a contar para a 9.ª jornada da Taça Promoção da Associação de Futebol do Porto (AF Porto).
O encontro terminou com um resultado que não satisfez a formação do concelho do Marco de Canaveses, que continua sem qualquer vitória na competição.
O único golo do GD Magrelos foi apontado por Beatriz Cardoso, nos instantes iniciais da partida. Apesar da vantagem madrugadora, a equipa acabaria por permitir o empate ao conjunto de Paços de Ferreira ainda na primeira parte, fruto de uma falha defensiva que o treinador Marcos Queirós lamentou.
“Não se aceita o empate. Sabíamos que o resultado justo era a vitória do GD Magrelos, por dois ou três golos de diferença, talvez mais. Entrámos muito bem, fizemos um golo nos primeiros minutos, mas depois desconcentrámo-nos e acabámos por sofrer numa transição e num erro nosso”, explicou.
“Corrigimos o que havia a corrigir ao intervalo. Jogámos com outra atitude na segunda parte, dominámos por completo. A nossa guarda-redes só fez uma defesa, o que mostra o controlo que tivemos”, acrescentou.
Apesar do esforço demonstrado, Queirós lamentou decisões de arbitragem penalizaram a formação do Marco de Canaveses.
“Achamos que o futebol feminino merece melhores arbitragens e maior respeito por parte da Associação de Futebol do Porto. Sentimos que fomos prejudicados em momentos decisivos”, apontou.
Com este empate, o GD Magrelos soma agora quatro pontos e mantém-se no último lugar da classificação. Na próxima jornada, marcada para sexta-feira, 30 de maio, desloca-se ao concelho de Paredes para defrontar o líder invicto da prova, o Aliados FC Lordelo.