logo-a-verdade.svg
Marco de Canaveses
Leitura: 2 min

Pedro Mickael Pinto é o candidato do "Marco em Primeiro" a Vila Boa do Bispo

A candidatura “Marco em Primeiro” anunciou Pedro Mickael Pinto como candidato à Junta de Freguesia de Vila Boa do Bispo nas próximas autárquicas.

Redação

Jovem de Vila Boa do Bispo aposta numa liderança próxima e com visão de futuro

A candidatura “Marco em Primeiro” confirmou, esta terça-feira, 29 de abril de 2025, a escolha de Pedro Mickael Pinto para liderar a corrida à presidência da Junta de Freguesia de Vila Boa do Bispo, no concelho de Marco de Canaveses, nas próximas eleições autárquicas.

A decisão foi tornada pública pela Comissão Política do PSD Marco de Canaveses, que destaca a aposta numa liderança jovem, próxima da população e com forte empenho no futuro da freguesia.

Pedro Mickael Pinto é "um rosto bem conhecido em Vila Boa do Bispo", indicada a nota. O percurso do candidato inclui passagens como jogador da ACD Vila Boa do Bispo Hóquei em Patins e da seleção nacional, além de ter sido seminarista durante dez anos e membro ativo do grupo de jovens da freguesia. A ligação às instituições locais e o seu espírito de serviço moldaram o perfil de liderança que agora pretende colocar ao serviço da comunidade.

"Pedro apresenta-se com a ambição de liderar uma equipa determinada, que valorize as pessoas, respeite as tradições e promova o desenvolvimento da freguesia com trabalho, proximidade e visão de futuro", refere o comunicado do movimento “Marco em Primeiro”.

Apoio de Mário Bruno Magalhães

O apoio a esta candidatura foi reforçado por Mário Bruno Magalhães, candidato do movimento à Câmara Municipal de Marco de Canaveses:

“O Pedro é um jovem com provas dadas na sua dedicação à freguesia. Tem valores sólidos, uma enorme capacidade de escuta e um verdadeiro amor por Vila Boa do Bispo. É alguém que inspira confiança e que está pronto para assumir responsabilidades. Acredita numa freguesia com mais dinamismo, mais oportunidades e maior qualidade de vida. Estou certo de que será um excelente presidente de Junta e tem o meu total apoio.”