logo-a-verdade.svg
Amarante
Leitura: 2 min

Amarante recebe conferência sobre internacionalização da economia e fundos comunitários esta quinta-feira

O Cine-Teatro de Amarante acolhe esta quinta-feira, 24 de julho, um "Encontro Fora da Caixa", centrado na internacionalização da economia e na aplicação dos fundos comunitários.

Redação

A sessão de abertura está agendada para as 15h00 e ficará a cargo de Paulo Moita de Macedo, presidente da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos.

Segue-se, às 15h35, a intervenção de António Bernardo, sócio fundador da Vibe Capital Partners e professor de Estratégia na NOVA School of Business and Economics, que irá apresentar "Uma contribuição para a estratégia de desenvolvimento empresarial e territorial de Amarante".

Pelas 16h10, Rui Martins, diretor de Estratégia da Caixa Gestão de Ativos, abordará as tendências económicas e de mercados financeiros.

O programa inclui ainda, às 16h25, uma sessão do ciclo “XXI Conversas para o Século XXI”, com Gonçalo M. Tavares à conversa com Maria do Carmo Fonseca.

A discussão sobre os fundos europeus terá lugar às 16h55, com um painel moderado por André Macedo, diretor do Jornal Económico, e que conta com a participação de Alexandra Vilela, presidente do Compete 2030, Pedro Dominguinhos, presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR, Vítor Barbosa, CEO da Nautilus S.A., e Francisco Cary, administrador executivo da Caixa Geral de Depósitos.

O evento encerrará com um momento cultural protagonizado pela banda Royal Bermuda.

Durante a conferência serão captadas imagens e som para fins de comunicação institucional da Caixa, sendo possível aos participantes manifestar, junto da organização, a sua oposição à captação da sua imagem.