logo-a-verdade.svg
Desporto
Leitura: 2 min

José Carlos Reis deixa comando técnico do CRCD Varziela após uma época

Treinador, de 32 anos, sai do clube de Felgueiras com sentimento de dever cumprido, após garantir uma manutenção tranquila na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AF Porto).

Está encerrado o ciclo de José Carlos Reis no CRCD Varziela. O técnico, de 32 anos, que liderou a equipa durante a época 2024/2025, não continuará à frente dos destinos do emblema felgueirense na nova temporada.

O anúncio da saída foi feito pelo próprio clube, através de um comunicado divulgado nas redes sociais, esta sexta-feira, 2 de maio.

"Informamos todos os nossos sócios e adeptos que chegou ao fim a ligação entre o nosso clube e a equipa técnica liderada pelo treinador José Carlos Reis. Agradecemos todo o seu trabalho e compromisso desenvolvidos ao longo dos últimos meses. Desejamos ainda votos de muitos sucessos para o seu futuro", pode ler-se.

José Carlos Reis também recorreu às plataformas digitais para se despedir, expressando palavras de agradecimento.

"Quero deixar uma palavra sentida de gratidão ao Varziela por me ter dado a oportunidade de fazer parte deste clube como treinador principal. Saio com o sentimento de dever cumprido e com o coração cheio de orgulho por tudo o que vivemos juntos", escreveu.

Durante a temporada, o técnico conduziu o CRCD Varziela a uma manutenção sem sobressaltos na Série 3 da Divisão de Honra da AF Porto. A equipa terminou o campeonato no oitavo posto, com 37 pontos somados em 30 jogos, fruto de 10 vitórias, sete empates e 13 derrotas.

O CRCD Varziela ainda não anunciou o nome do sucessor de José Carlos Reis.