logo-a-verdade.svg
Cinfães
Leitura: 1 min

Cinfães leva música à Praia da Granja com concerto de Nuno Machado

Cinfães continua a promover uma programação cultural descentralizada, levando a cultura e a música ao vivo às várias freguesias do concelho. No próximo sábado, dia 5, a animação está garantida na freguesia de Espadanedo, na Praia da Granja, com um concerto ao vivo do artista Nuno Machado, a partir das 18h00.

Redação

A iniciativa insere-se na estratégia do município cinfanense de aproximar a cultura das populações, dinamizando espaços públicos e promovendo momentos de convívio e fruição artística nas comunidades locais.

“O nosso compromisso é claro: levar a cultura a todas as freguesias, sem exceção. Queremos que todos, independentemente de onde vivem, tenham acesso a eventos culturais de qualidade”, sublinha a autarquia.

A Câmara Municipal convida assim toda a população a juntar-se a esta celebração da música e da proximidade comunitária. “No dia 5 de julho, a música vai estar mais perto de si”, reforça o município, incentivando à participação neste momento de festa junto ao rio Douro.