logo-a-verdade.svg
Lousada
Leitura: 1 min

Rallycross Internacional regressa a Lousada com prova do Campeonato do Mundo FIA

Lousada volta a receber, 17 anos depois, uma etapa do Campeonato do Mundo FIA de Rallycross, que decorre nos dias 31 de maio e 1 de junho no Circuito Internacional de Lousada.

Redação

A prova promete trazer de volta a emoção e o espetáculo do desporto automóvel internacional, com a realização de uma etapa do FIA World RX.

Este evento marca o regresso do rallycross de nível mundial a solo lousadense, integrando também provas do FIA Euro RX1 e FIA Euro RX3, e conta com o apoio da Federação Internacional do Automóvel (FIA), do Município de Lousada e de vários patrocinadores.

Os bilhetes estão disponíveis para venda online através do site bol.pt.

Com uma forte tradição na modalidade, Lousada prepara-se para acolher milhares de adeptos e entusiastas do desporto motorizado, num fim de semana repleto de adrenalina e velocidade.