O FC Alpendorada não foi além de um empate sem golos na receção ao SC Vila Real, este domingo, 24 de agosto, na 3.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal.
A partida ficou marcada por várias ocasiões desperdiçadas de parte a parte, mas nenhuma das equipas conseguiu encontrar o caminho da baliza.
No final do encontro, o treinador do FC Alpendorada, Nuno Barbosa, reconheceu que o jogo "foi difícil e muito dividido”.
“Tivemos quatro bolas na cara do guarda-redes. O Vila Real tem um remate na barra e tem uma bola, na segunda parte, que tiramos em cima do risco de baliza. Acaba por ser um resultado justo para aquilo que produziram as duas equipas. É evidente que queríamos ganhar, mas tivemos do outro lado um adversário que deu uma boa réplica. Também, em determinados momentos, causou-nos dificuldades. Aceita-se o resultado”, admitiu.
Com esta igualdade, o conjunto azul e branco soma agora quatro pontos e ocupa o oitavo lugar da tabela. Nas duas rondas anteriores ganhou, em casa, ao Aparecida FC (1-0), e perdeu na deslocação a Rebordosa (2-0).
O próximo jogo do FC Alpendorada está agendado apenas para 14 de setembro, no terreno do Leça FC.