A equipa feminina do ACDCP Vila Boa do Bispo venceu, esta quinta-feira, 1 de maio, o GD Criar-T, por 1-0, no Seixal, no jogo da 8.ª jornada da Taça Nacional de Hóquei em Patins, quebrando uma sequência de quatro partidas sem ganhar.
O golo do triunfo do conjunto do concelho do Marco de Canaveses surgiu já a menos de dez minutos do apito final. Sara Fernandes redimiu-se de duas grandes penalidades falhadas anteriormente e garantiu os três pontos para o ACDCP Vila Boa do Bispo.
Com este desfecho, a formação orientada por Guilherme Pinto sobe, ainda que de forma provisória, ao quarto lugar da classificação, com nove pontos.
O próximo desafio do ACDCP Vila Boa do Bispo está agendado para 11 de maio, em casa, diante do CH Carvalhos.