logo-a-verdade.svg
Desporto
Leitura: 2 min

Reação tardia não evita derrota do HC Marco em Lavra

Equipa do Marco de Canaveses perdeu, por 6-4, frente ao CRPF Lavra, após sofrer seis golos sem resposta, e caiu ao 5.º lugar da tabela.

O HC Marco foi derrotado este domingo, 11 de maio, pelo CRPF Lavra, em Matosinhos, por 6-4, na partida referente à 27.ª jornada da Zona Norte A do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de hóquei em patins.

O encontro começou da pior forma para a equipa do Marco de Canaveses, que teve um arranque muito abaixo do esperado. Ao intervalo, o marcador já registava um pesado 4-0 favorável à formação da casa.

Logo no início da segunda parte, o CRPF Lavra aproveitou o desacerto dos marcoenses para ampliar ainda mais a vantagem, chegando aos 6-0. Só a partir desse momento o HC Marco conseguiu reorganizar-se e começou a reduzir a diferença no marcador.

Luís Rocha, com dois golos, Juliano Ribeiro e Gerard Aragay assinaram os tentos da formação liderada por Pedro Nazário, mas já sem tempo suficiente para inverter o rumo do resultado.

Com esta derrota, o HC Marco baixou quinto posto da tabela classificativa, com 49 pontos, tendo sido ultrapassado pelo HC Penafiel. No próximo domingo, 18 de maio, volta a jogar fora de portas, desta feita no reduto do HC Fão.